domingo, 26 de maio de 2013

DE VOLTA

Pois é, gente. Um tempão sem postar. O que aconteceu foi que perdi o texto escrito durante a penúltima viagem à Europa e eu não queria apenas postar fotos, sem os fatos.
Eu escrevi penúltima viagem porque acabei de retornar do México, na  primeira de muitas outras viagens que pretendo fazer àquele país que me encantou de muitão.
Acho que não devo esperar para postar só viagens internacionais, né? Doravante postarei as nacionais, que não são poucas e é muito bom conhecer um pouco da nossa cultura.
Prometo que serei mais assídua e pela experiência anterior, tratarei de salvar cópias dos textos em todos lugares.
Espero que curtam muito o México, como eu curti. Foi um verdadeiro banho de conhecimentos, cores, natureza e sons.
Carinho,
Fran Hardy - Cidadã dos Universos

Nenhum comentário:

Postar um comentário