quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O ESCÂNDALO NO TREM




Ninguém merece. Juro que ninguém merece. Cansei de avisar para tia Kim que a Índia não seria nenhum paraíso. Mesmo assim ela quis vir.

Tomamos o trem em Gaya, não Bodhgaya, mas em Gaya, a 20 km, às 22.54 horas, e é claro que o trem balança. Estamos em cabines com leitos. 

Ai começaram mais problemas. Tia reclamando sem parar. A noite toda. Como já conheço o drama, fiz ouvido de mercador, virei para o outro lado e dormi. Ou fingi que dormi.

Tia ali do outro lado, agarrada com um terço. Mas ela não rezava, só reclamava e silvava igual aquelas chaleiras que apitam quando a água ferve.

Um homem tentou entrar em nossa cabine – há mais dois leitos e seria natural se eles tivessem sido vendidos.

Tia, aos gritos, fez o homem sair correndo. Tadinho. rsrsrsrs 

Lá pelas tantas ela gritou  - ai, meu Deus

– pulei da cama.
O que foi, tia? Nossa, pensei que ela estivesse passando mal. Que nada. Era só piti. 

- Ah, eu não nasci pra andar de trem. Só de avião.

Ah, não, soltei as cobras. 

O que? A senhora se acha superior a todo mundo que está neste trem? Acha-se tão superior que não pode andar de trem? Acha-se tão superior que não pode se misturar? Ah, tenha paciência. Estávamos no fim do mundo. Só sairíamos de lá de trem e trem balança. Quer descer do trem? É só puxar aquela trava vermelha. Desça que eu continuo até Delhi. A gente se encontra lá, no hotel. Só ligar que mando o Amit apanhá-la no aeroporto.

Claro que tia mudou de estratégica.

  Este trem balança tanto que meu coração está saindo.

Foi a justificativa dela.

Kkkkkkkkkkkk. É muito drama!

Para ela só existem dois países bons que merecem ela viver lá. Brasil e Israel, porque tem muitas igrejas. Ai, acabei por cometer a heresia de prometer que a levarei a Israel.

Bom, já faz mesmo 25 anos que estive lá. Quem sabe esteja na hora de fazer uma inspeção.

Como ela se divertiu indo ao wash room. Ela pergunta por toilet e ninguém sabe o que é. Ensino pra ela que é  - uósxirum. Voltou morrendo de rir porque é estilo indiano. Um buraco onde você tem que ser bom de mira. Com isso ela voltou toda molhada. hehehehehe

7 horas da manhã. Tia foi vencida pelo cansaço. Está ali dormindo, roncando. Hahahahahaha

Ela vai me amaldiçoar pelo resto da vida, mas tenho muitas estórias para contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário